sexta-feira, 1 de julho de 2011

Acessórios do dia!

Começo do verão, época de SALE total aqui na Irlanda, tudo com ate 70% de desconto, uma perdição! NAO leve seu cartão se nao pode gastar! rs. Tenho pesquisado preços de acessórios no Brasil e confesso que acho um absurdo pagar tao caro em pulseiras, brincos e afins que nem jóias sao. Aqui temos nossa queria e amada Forever 21, que garante excelentes preços em qualquer época, qualidade ok e produtos lindos! E meio dificil entrar la e sair sem nada, principalmente na parte dos acessórios. A loja aqui de Dublin e enorme (meu namorado adooooora ir comigo la!! rsss) e agora, com tudo em promoção, ta uma loucura, da pra fazer ótimas aquisições!
A Forever 21 e a Zara sao as minhas favoritas! As meninas amam a H&M, mas nunca consigo achar nada legal la, a nao ser na parte de acessórios (o bracelete que ta aqui embaixo comprei essa semana la).
Tirei algumas fotos de algumas coisas que compramos...



Bracelete da H&M



Lindos, ne? Amei tudo!

Postei correndo hoje e por isso nao deu tempo de arrumar a acentuação...sorry!
xxx

Um comentário: