sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Esmalte do dia: Impala laranja matte fluors tech

Uma das coisas que mais sinto falta do meu Brasil é fazer as unhas toda semana. Aqui perdi o costume e realmente me faz muuuita falta...rs. Dessa vez resolvi aproveitar o fim do verão irlandês (que por sinal nem vi começar e já acabou...rs) e passar uma cor bem forte! 


É o laranja matte fluors tech da Impala. Ele é da coleção com a cobertura fosca e eu achei lindo! Testei fosco e com brilho pra ver qual eu gostava mais. Achei as duas coberturas lindas, mas fiquei com a brilhante.





Não reparem na "boa" qualidade das fotos pois tirei do celular e a luz não estava ajudando muito. Adorei a cor, além de linda é suuuper verão! Tudo combinando com esse verão maravilhoso da Irlanda com temperaturas máximas de 18º...hahaha. Eu amo laranja, então pra mim é sempre fica sensacional! Brasil, aproveitem mais um verão lindo que está por vir! 

Beijos!
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário